Image Map [Evanescence] Origin - Álbum - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Origin - Álbum


Antes de mais nada é importante dizer que um encarte meu é mais claro que o outro devido a alguns fatores como: o mais desbotado encontra-se com um papel contact (que todos sabem que depois de um tempo, a cola altera a cor no papel), e, como ele veio pra mim de Little Rock, Arkansas, creio que o plástico esteja ai desde de o lançamento. Ele faz parte da tiragem de 1000 cópias. 
O segundo CD não possui papel contact e é da tiragem final de 1500 cópias, preservando assim a cor original e densidade do papel, porém, o que realmente conta são os códigos que contem dentro de cada cd :) 

Origin foi lançado em 4 de novembro de 2000, em Little Rock, Arkansas. Existem várias versões diferentes do álbum, mas há apenas uma tracklist verdadeiras e códigos IFPI e CRT. Foi produzido em um estúdio em Richmond e somente 2500 cópias foram feitas originalmente. A Bigwig Enterprises parou de vender o Origin no início de fevereiro de 2003 (um dia ou dois antes do álbum Daredevil Soundtrack ser lançado) e removido de seu catálogo. Amy Lee não considera este um álbum, mas sim uma coleção de demos que eles gravaram para enviar para diferentes gravadoras principais. O álbum contém versões anteriores de canções encontradas em Fallen: "My Immortal", "Imaginary", "Whisper".
A versão original contém uma faixa escondida, que está localizada antes da primeira faixa. Para ouvi-lo, é preciso que volte a primeira faixa em aproximadamente -0: 24. A trilha escondida é uma B-side da ponte Anywhere, com Amy Lee e David Hodges cantando e uma citação do filme My Boyfriend's Back.
O primeiro lote é composto de 1000 cópias do CD com o código CRT BWE0002 N1222M na forma espelhada no anel de folha interior. O segundo lote é composto por 1500 cópias do CD com o código CRT BWE0002 X0A21C também na forma espelhada no anel de folha interior. Todas as outras versões originais disponíveis que não possuem essas características e devem ser consideradas bootlegs.
Para ver a versão em K7 da Rússia, basta clicar aqui <3


Status: Out Of Print (Very Rare Iten)
Label: Big Wig Enterprises
1000 copies Cat. no: CRT BWE0002 N1222M
1500 copies Cat. no: CRT BWE0002 X0A21C

Nenhum comentário

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.