Image Map [Evanescence] Origin - Álbum - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Origin - Álbum


Antes de mais nada é importante dizer que um encarte meu é mais claro que o outro devido a alguns fatores como: o mais desbotado encontra-se com um papel contact (que todos sabem que depois de um tempo, a cola altera a cor no papel), e, como ele veio pra mim de Little Rock, Arkansas, creio que o plástico esteja ai desde de o lançamento. Ele faz parte da tiragem de 1000 cópias. 
O segundo CD não possui papel contact e é da tiragem final de 1500 cópias, preservando assim a cor original e densidade do papel, porém, o que realmente conta são os códigos que contem dentro de cada cd :) 

Origin foi lançado em 4 de novembro de 2000, em Little Rock, Arkansas. Existem várias versões diferentes do álbum, mas há apenas uma tracklist verdadeiras e códigos IFPI e CRT. Foi produzido em um estúdio em Richmond e somente 2500 cópias foram feitas originalmente. A Bigwig Enterprises parou de vender o Origin no início de fevereiro de 2003 (um dia ou dois antes do álbum Daredevil Soundtrack ser lançado) e removido de seu catálogo. Amy Lee não considera este um álbum, mas sim uma coleção de demos que eles gravaram para enviar para diferentes gravadoras principais. O álbum contém versões anteriores de canções encontradas em Fallen: "My Immortal", "Imaginary", "Whisper".
A versão original contém uma faixa escondida, que está localizada antes da primeira faixa. Para ouvi-lo, é preciso que volte a primeira faixa em aproximadamente -0: 24. A trilha escondida é uma B-side da ponte Anywhere, com Amy Lee e David Hodges cantando e uma citação do filme My Boyfriend's Back.
O primeiro lote é composto de 1000 cópias do CD com o código CRT BWE0002 N1222M na forma espelhada no anel de folha interior. O segundo lote é composto por 1500 cópias do CD com o código CRT BWE0002 X0A21C também na forma espelhada no anel de folha interior. Todas as outras versões originais disponíveis que não possuem essas características e devem ser consideradas bootlegs.
Para ver a versão em K7 da Rússia, basta clicar aqui <3


Status: Out Of Print (Very Rare Iten)
Label: Big Wig Enterprises
1000 copies Cat. no: CRT BWE0002 N1222M
1500 copies Cat. no: CRT BWE0002 X0A21C

2 comentários:

  1. Você conseguiu adquirir esses álbuns através da internet ou conseguiu diretamente de outra pessoa? Não vou negar que eu adoraria ter uma cópia mas todos os anúncios que vejo online são de materiais falsos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.